WebNet

WebNet

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Prefeitura de Chapadinha Oficializa Abertura dos Jogos Escolares 2017

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Da SECOM / PMC

O prefeito Magno Bacelar declarou oficialmente abertos os Jogos Escolares Chapadinhenses de 2017 em cerimônia marcada pela animação dos estudantes e espetaculares apresentações no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: 15 pessoas, multidão

A imagem pode conter: 4 pessoas, campo de beisebol

O evento, organizado pelas Secretarias Municipais de Educação e de Esporte, iniciou com a apresentação das 20 delegações das escolas participantes, que ouviram em posição de respeito a execução dos hinos nacional e municipal e receberam a pira que simboliza o espírito olímpico da competição.

A imagem pode conter: 5 pessoas

Queremos incentivar a rivalidade sadia, dentro das quadras, para que cada um dê o máximo de si”, disse o secretário municipal de Esporte, Gadieggo Loyola, no seu pronunciamento.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A secretária municipal de Educação, Wandrian Lima, demonstrou empolgação com a energia dos alunos. “Vocês estão fazendo uma festa linda. O prefeito Magno Bacelar está de parabéns por proporcionar as condições para que este evento ocorra”, comemorou a secretária passando a palavra à autoridade maior presente.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas dançando

Eu quero dar os meus parabéns à organização deste evento e à participação de vocês. Sempre apostei na juventude, sempre investi no esporte e esta parceria não tinha como dar errado. É com muita alegria que eu declaro abertos os jogos escolares de Chapadinha!”, disse o prefeito sob forte aplauso.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas dançando

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e multidão

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, campo de beisebol e sapatos

E a surpresa ficou para o final. As apresentações culturais das escolas foram o ponto alto da festa. Três equipes de “cheerleaders” (líderes de torcida) e uma dupla de dança deram show no centro da quadra levando alunos e autoridades a êxtase.

Confira o álbum com as imagens da festa - https://goo.gl/92ZoGv



Publicidade



Arquivo do blog