WebNet

WebNet

sábado, 10 de junho de 2017

TUTÓIA - Realizado Encontro Regional de Secretários Municipais de Turismo



Na última quinta-feira (08) ocorreu em Tutóia/MA, o Encontro de Secretários Municipais  de Turismo, onde foram abordados diversos temas sobre o turismo em nossa região.

Estiveram presentes os secretários dos municípios de Tutóia, Paulino Neves, Água Doce e Arioses, que debateram temas relevantes para a o crescimento do turismo na região, onde a 'Rota das Emoções', foi um dos temas.


O secretário municipal de Turismo de Araioese, Robinson Medeiros, entregou documentação para cadastramento junto ao Ministério do Turismo, no Programa de Regionalização do Turismo, o que irá possibilitar a captação de recursos para o turismo araiosense.

A comitiva araiosense contou com o secretário de administração Rafael Gomes Leal e a assessora da Secretaria Municipal de Turismo, Juliana.


Nosso objetivo na secretaria e dar notoriedade ao turismo em Araioses e a entrega dessa documentação para ser entregue ao Ministério do Turismo é de grande importância”, afirmou, Robinson Medeiros.

Robinson Medeiros não mede esforços para colocar Araioses no cenário turístico nacional, onde sempre tem buscado parcerias benéficas para o município e representando Araioses nos eventos turísticos.



Publicidade



Arquivo do blog