WebNet

WebNet

sexta-feira, 30 de junho de 2017

URBANO SANTOS - Mulher Acusada de Participação em Assaltos é Presa, e Esposo se Entrega



Na manhã da última segunda-feira (26) por volta das 9h30, os Policiais Militares de serviço na cidade de Urbano Santos-MA, foram informados - via telefone, que naquele momento acabara de acontecer um assalto em um correspondente bancário daquela cidade.

Contatos da PM/Chapadinha

Após uma breve investigação, os Policiais Militares não conseguiram êxito na captura dos assaltantes, porém, em seguida a Guarnição se deslocou até o povoado onde os autores moram e ao retornar daquele povoado se depararam com os mesmos, que ao avistarem a viatura policial entraram na mata abandonando o dinheiro do assalto e a moto em que andavam.

"Bolinha", realizou vários assaltos a 
mão armada em Urbano Santos/MA e região

Momentos depois foi presa Roseane Rocha Lopes, 28 anos de idade, esposa de um dos assaltantes conhecido pela alcunha de "Bolinha", a mesma teve participação no assalto ao correspondente bancário, servindo como "olheira".

Bolinha se entregou nesta quinta-feira (29), na Delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos. O mesmo praticou vários assaltos a mão armada naquela cidade, sendo reconhecido através de filmagens dos locais onde o mesmo praticou os delitos. A Polícia Militar já identificou os demais comparsas e logo serão presos.



Publicidade



Arquivo do blog