WebNet

WebNet

domingo, 25 de junho de 2017

VARGEM GRANDE/MA - Polícia Militar Desarticula Quadrilha Especializada em Roubo de Celulares



Nos últimos dias a polícia militar de Vargem Grande intensificou os trabalhos no sentido de coibir os assaltos a celulares, que vinham sendo rotineiros na cidade e amedrontavam a população. O resultado foi satisfatório e uma verdadeira quadrilha foi presa, além de diversos aparelhos celulares recuperados e entregues aos proprietários.


Na noite de quarta-feira (21), por volta das 23h, foi preso o menor de iniciais G. B. N. Com ele foi encontrado um aparelho celular samsung, um simulacro de arma de fogo (arma falsa), uma porção de droga e uma pequena importância em dinheiro. Segundo informações, o menor é acusado de diversos assaltos em Vargem Grande e tem uma ficha extensa na polícia.


No dia seguinte, quinta-feira (22), por volta das 13h, foi efetuada a prisão de Lucas Sousa dos Santos. Contra ele pesa as acusações de roubo ao celular de uma conselheira tutelar e a participação no roubo a uma bolsa da noiva de um policial militar.


Minutos depois foram efetuadas mais duas prisões de assaltantes de celular. Primeiro foi preso Mauro Sérgio da Conceição, residente no bairro São Miguel. Ele estava de posse de um celular LG modelo BL 124, que segundo denúncias, teria sido tomado de assalto de uma jovem dias atrás. Ele comunicou os policiais que havia comprado a mercadoria de um elemento conhecido como "Frank". De posse das informações, a guarnição também efetuou a prisão do elemento de nome Francisco das Chagas Barbosa Santos, vulgo "Frank". A proprietária do aparelho reconheceu "Frank" como sendo o autor do assalto.

A polícia mais uma vez está de parabéns!


Publicidade


Arquivo do blog