WebNet

WebNet

quarta-feira, 12 de julho de 2017

ARAIOSES/MA - Polícia Civil Prende Suspeito de Cometer Homicídio


Como resultado de uma ação realizada na manhã desta quarta-feira (12) pela Polícia Civil, através da delegacia de Araioses/MA, foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de José Romulo Souza, de 23 anos, natural da cidade de piauiense de Parnaíba, suspeito de cometer um homicídio qualificado que ocorreu naquela cidade.

A prisão foi coordenada pelo delegado Raphael Reis, informando que o crime ocorreu no mês de junho deste ano, tendo como vítima Raimundo Nonato Cardoso Aguiar. Após minuciosas investigações realizadas por homens da Polícia Civil do Maranhão, com auxílio dos Peritos da Polícia Civil do Instituto de Identificação do Estado do Piauí, que conseguiram localizar o criminoso em um Povoado de Araioses conhecido como Caiçara do Pirangi.

Na delegacia, José confessou ter efetuado um disparo de arma de fogo e ter desferido diversos golpes de faca na vítima, quando a mesma já estava desfalecida, além disso a arma de fogo foi apreendida. O criminoso deve ficar custodiado na Delegacia da cidade de Araioses.

Por: Anselmo Oliveira – Ascom / SSP



Publicidade



Arquivo do blog