WebNet

WebNet

segunda-feira, 10 de julho de 2017

'Boi da Chapada' é Credenciado, Através de Edital da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), a se Apresentar na Casa do Maranhão, em SL


*Por: Sousa Neto - Do Blog ChapadinhaSite

Trata-se de um Credenciamento Cultural junto a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo do Maranhão para apresentações no Centro Histórico de São Luís após a temporada Junina. O recorte abaixo comprova a participação do Boi da Chapada através do Edital de Credenciamento Nº 06/2017 – CSL/SECTUR para contratação de grupos culturais a se apresentar na Casa do Maranhão - (Reviver/Praia Grande) no Centro da capital maranhense. O evento acontece no período de julho a outubro de 2017.

Recorte do Edital de Credenciamento

O Boi da Chapada que é um Coletivo Cultural vinculado a Associação Ponto de Cultura ILEXPP - Ilê Axé Xangô da Pedra Preta, foi credenciado para se apresentar nesse espaço cultural que receberá diversos públicos, especialmente turistas.


O objetivo do evento, é divulgar as manifestações culturais do Estado do Maranhão e no caso de Chapadinha, será a divulgação do 'Sotaque de Orquestra da Chapada', criado pelo nosso grupo cultural e que agora faz parte da cultura maranhense.


O Boi da Chapada - através do ILEXPP, levará para São Luís o espetáculo "Bumba Minha Chapada: Cultura e Tradição!" - Tema 2017 de nossa proposta.

_________________________________
*Com colaboração de Manoel Almeida - Assessor da Secretaria Municipal de Cultura de Chapadinha; Presidente da entidade ILEXPP; e, Diretor do Boi da Chapada.



Publicidade



Arquivo do blog