WebNet

WebNet

domingo, 16 de julho de 2017

Cantor Chapadinhense WALDECY NASCIMENTO Fala Sobre Show de Lançamento de seu Novo CD e Gravação de DVC

Vídeo-reportagem gentilmente cedido pelo Stúdio J. Luis

Conteúdo Publicitário

O resgate da boa música está de volta. O cantor/compositor chapadinhense, Waldecy Nascimento (músico/vocalista da extinta Banda Acordes), convida amigos e conterrâneos para o lançamento do seu novo CD - "Romântico e Apaixonado", no próximo dia 29 de julho, na sede social do Aldeota Clube.

Waldecy estará também gravando seu 1º DVD, tudo ao VIVO!

No repertório, só as melhores músicas antigas que marcaram época na voz romântica e apaixonada desse grande artista da nossa terra! Imperdível.

"Faltando poucos dias para a realização de um grande projeto em minha vida, e sozinho eu não seria capaz de realiza-lo, por isso meus amigos conto com o apoio de todos vocês, que sempre nos prestigiaram em nossos shows, depois de 10 anos afastado dos palcos, estou retornando cheio de coragem e vontade de lhes apresentar o melhor de mim, com um repertório escolhido para agradar a todos vocês meus amigos, como cidadão chapadinhense, venho pedir o apoio de todos vocês” - mensagem de Waldecy Nascimento (via rede social).



Publicidade



Arquivo do blog