WebNet

WebNet

sexta-feira, 14 de julho de 2017

CHAPADINHA - '11ª Conferência Municipal de Assistência Social' Acontece nos Próximos Dias 18 e 19



O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social, sedia nos dias 18 e 19 (próximas terça e quarta-feira), a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Na terça (18), das 19h às 21h, acontecerá a solenidade de abertura, no Auditório da Loja Maçônica Oliveira Roma ( por trás do Fórum).

Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)", o evento discutirá as demandas da área no município.

Wégilla Viana
A conferência produz resultados importantes que possibilitam o encaminhamento para o Estado e depois para a Conferência Nacional”, comenta a secretária municipal de Assistência Social, Wégilla Viana, sobre o evento que faz parte da agenda do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

A participação popular é importante neste momento. “É um momento onde o país precisa rediscutir as suas questões sociais tendo em vista o momento que a gente vive. Gostaria de convidar toda a população para participar”, convida a secretária.


Publicidade



Arquivo do blog