WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de julho de 2017

CHAPADINHA - 16º BPM Recebe Visita de Autoridades Municipais na Abertura do 'I Curso de Nivelamento Operacional'



Na manhã da ultima quarta-feira, dia 12 do corrente mês, por volta das 7h30min, o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu a visita de autoridades municipais de Chapadinha, a constar: secretária de Saúde, Mônica Pontes (representando o gestor municipal Dr. Magno Bacelar); a secretária de Cultura, Danildes Lobo; vereador Netinho Gedeão; a Chefe de Gabinete, Tacila Meira; o comandante da Guarda Municipal de Chapadinha, Walter Ferreira; o pastor Pedro Vilela e o Odontólogo Dr. Moacir Bacelar.

As autoridades visitantes foram recebidas pelo Comandante do 16º BPM, Tenente-Coronel Gláuber Miranda, juntamente com a Comandante do Departamento de Saúde do 16º BPM, Major Nazareth.


Na ocasião, os visitantes participaram da abertura do I Curso de Nivelamento Operacional realizado na sede do 16°BPM. Logo após, reuniram-se com as autoridades militares e foram encaminhados para uma apresentação das instalações da Unidade Policial Militar (e em especial o Gabinete Odontológico), que na gestão do Tenente Coronel Gláuber passou por uma profunda reforma para melhor atender os policiais militares que fazem parte da unidade, assim também como os visitantes que por aqui passam.




A gestão municipal demonstrou o interesse de apoio à Unidade Policial Militar, não apenas no campo da saúde, mas nos diversos setores do 16º Batalhão de Polícia Militar com o fim de contribuição às ações de segurança pública.


Ações como essas só tendem a estreitar e aproximar ainda mais os laços entre a Polícia Militar e a gestão pública do nosso município visando sempre o bem estar da população e garantindo um melhor atendimento e prestação de serviço para a sociedade chapadinhense.


Publicidade



Arquivo do blog