WebNet

WebNet

sábado, 1 de julho de 2017

CHAPADINHA - Homens são Alvejados no Bairro Parque Independência, na Noite Desta Sexta (30.Jun)


Um jovem identificado por Roger Bacelar Ferreira, de aproximadamente 21 anos, e outro Homem, de nome não identificado foram alvejado com quatro tiros de arma de fogo na noite desta sexta-feira (30).


O fato aconteceu nas margens da BR-222, mediações do Bairro Parque Independência, em Chapadinha. De acordo com informações de populares, os dois estavam conversando quando foram surpreendidos por dois elementos em uma moto que efetuaram pelo menos 4 tiros contra a dupla, Roger foi atingindo com três tiros, um no meio dos peitos, outro nas costas e um terceiro mais grave na cabeça acima do olho.

Roger foi atendido no Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) e logo em seguida foi encaminhado para São Luís, de acordo com profissionais de saúde da unidade, o estado de saúde dele é bastante grave, devido ao ferimento na cabeça perdeu massa encefálica.

O outro homem que estava em companhia de Roger foi atingido com um tiro na perna, seu estado de saúde não é grave e encontra-se de observação no HAPA.

Pelas caraterísticas podem ter sido acerto de contas, a polícia investiga o caso.

*Imagem meramente ilustrativa


Publicidade



Arquivo do blog