WebNet

WebNet

quinta-feira, 20 de julho de 2017

CHAPADINHA - Prefeito de Chapadinha Magno Bacelar se Reúne com Secretários para Articular Ações Conjuntas


Durante essa semana o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar - em seu gabinete na prefeitura, vem se reunindo com os secretários municipais, para juntos articularem ações para o desenvolvimento do município nas diversificadas esferas.

Sobre 7 de Setembro e a Implantação da Escola de Música Municipal

A foto acima, ilustra o encontro com a secretária municipal de Educação, prof. Wandrian, que estava acompanhada do grande maestro de música Armando Nobre, onde na oportunidade já tratando dos desfiles das escolas no dia 7 de Setembro. No que foi tratado, será um grande evento!


Ainda sobre esse encontro, Bacelar informa a todos que será implantado na rede de educação municipal, a Escola de Música Municipal - em parceria com a UEMA (Universidade Estadual do Maranhão). Que nossos alunos se informem melhor sobre o assunto nas escolas sobre esta grande novidade!


Estudantes Atletas chapadinhenses participarão da etapa regional dos JEM's

Por ocasião do encontro mencionado acima, a secretária Wandrian (Educação), conversou com o prefeito sobre a organização quanto a ida de nossos alunos para a cidade de Humberto de Campos/MA, onde os atletas - na fase regional, irão representar Chapadinha nos Jogos Escolares Maranhenses (JEM's 2017) a nível estadual.


Preparação da Folha de Pagamento

O prefeito este reunido com a equipe de Contabilidade, na preparação da folha de pagamento. "É preciso equilibrio e muita organização para que as coisas aconteçam. Mais vamos avançando" - salientou ele.




Comunicação e Meio Ambiente

Bacelar esteve reunido com os secretários municipais Luiz Eduardo Braga (Comunicação) e Eduardo Sá (Meio Ambiente), para tratar de assuntos pertinentes às respectivas pastas.


Com a Secretária de Administração, Ana Vilela

No encerrar do expediente desta quarta-feira (19), recebeu a secretária municipal de Administração, Ana Vilela. "As ações são muitas, mais vamos avançando" - ressaltou ele.



Recebendo o Secretário de Trabalho e Emprego


Despachando com o secretário Jeferson Aguiar. Traçando metas para os novos cursos de capacitação, que vai gerar renda futura em nossa cidade.

"Vale ressaltar que conquistamos a fábrica de carteira de trabalho, hoje uma de nossas maiores conquista. Visite o nosso Sine (Secretaria do Trabalho e Emprego) - a casa do jovem visionário" - ressaltou Bacelar.


Agricultura Familiar

O prefeito recebeu em seu gabinete, também, a secretária municipal de Agricultura Familiar , Joana Leal, que estava acompanhada do sr. Genival do Oh, articulando novos projetos desta importante pasta.


Equipe da Saúde

Ao final do expediente desta quarta (19) Bacelar esteve reunido com a equipe da saúde. "Me sinto feliz pelos bons profissionais que temos" - disse.


Publicidade



Arquivo do blog