WebNet

WebNet

segunda-feira, 10 de julho de 2017

CHAPADINHA - Prefeitura Inicia Ação para Recuperação de Vias Urbanas


Da SECOM / PMC

Finalizado o período chuvoso, a Prefeitura de Chapadinha iniciou nesta segunda-feira (10) os trabalhos para a recuperação das principais vias da cidade e começou pela principal, a avenida Ataliba Vieira de Almeida.

A equipe já preparou vários pontos para receber a camada asfáltica começando pelo trecho em frente ao ginásio poliesportivo municipal Raimundo Nonato Vale e nos próximos dias deve chegar até a Chavepar (bairro Terras Duras/Angelim).

Será uma grande operação por várias ruas de vários bairros, mas decidimos começar pelo mais importante. A 'Ataliba' é a principal avenida de Chapadinha e será totalmente recuperada”, garantiu o assessor de infraestrutura Telmo José Mendes.

Esta ação inicial não alcançará o trecho da ladeira do Angelim, porque ela será totalmente refeita, duplicada e iluminada, assim que chegar ao município a usina de asfalto que colocará mais de 30 km nas vias da cidade.

Como anunciado recentemente... 
"Serão mais de 30 quilômetros de asfalto para as ruas de Chapadinha em parceria com o governo federal, com aplicação de aproximadamente R$ 7,5 milhões que vão ser investidos em melhorias de vias de diferentes bairros começando pela principal entrada da cidade. 
O trecho da Ladeira do Angelim faz parte de convênio com o Ministério do Turismo e será feito com melhoria na iluminação pública, mas outros bairros serão atendidos. A avenida principal do bairro Nossa Senhora de Fátima (Vila Isamara); quase todo o bairro Aparecida; o bairro Corrente - desde a Praça do Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) até o Colégio C.E. Raimundo Araújo; a Rua Gonçalves Dias - desde o bairro Recanto dos Pássaros até o bairro Areal; e várias outras vias.
Outros 20 quilômetros de ruas serão asfaltados com recursos próprio do município e por meio do programa 'Mais Asfalto' do governo do Estado.



Publicidade



Arquivo do blog