WebNet

WebNet

quinta-feira, 13 de julho de 2017

CHAPADINHA - Secretários Municipais são Convidados a Participar de Início de Curso no 16º BPM

Estiveram presentes, também, o comandante da GCM Valter Ferreira, o vereador Netinho Gedeão (representando a Câmara Municipal) e o Pr. Pedro Villela.



As secretárias municipais de Chapadinha, Mônica Pontes (Saúde) e Janilde Lobo (Cultura) , foram convidadas a participar na manhã desta quarta-feira (12) da aula inaugural do 'Curso Nivelamento Operacional', que será realizado nos próximos três dias em Chapadinha pela polícia militar sobre comando do Tenente Coronel Glauber Miranda.

Na oportunidade a secretária municipal de Saúde, ressaltou a importância do curso para o aperfeiçoamento dos agentes de segurança, o que implicará em mais tranquilidade e segurança aos cidadãos chapadinhenses, assim como de toda região.


Em nome do prefeito Magno Bacelar, que por motivos de força maior não se encontrava na cidade, Mônica falou que tanto a polícia militar, quanto as demais forças de segurança podem contar com o apoio do governo municipal e lembrou que Dr. Magno Bacelar, sempre foi um grande parceiro da polícia militar.


Logo após a solenidade, as secretárias foram convidadas pela Major Nazaret Coêlho e pelo comandante Glauber, a conhecer o consultório odontológico da corporação.


Em seguida foi servido a todos os presentes um delicioso café da manhã ali mesmo na sede do 16° Batalhão.


Publicidade



Arquivo do blog