WebNet

WebNet

sábado, 1 de julho de 2017

NINA RODRIGUES/MA - Menor de Idade é Preso por Roubo, Agressão Física, Ameaça e Tentativa de Estupro


Na madrugada deste sábado (01), por volta das 3h40, após o término das festividades juninas em Nina Rodrigues/MA, policiais militares foram informados por uma vítima que um adolescente havia roubado seu celular e que teria tentado abusá-la sexualmente.

O fato narrado pela vítima, ao qual o Blog não divulgará seu nome por questões de privacidade, aconteceu na Avenida Nina Rodrigues, no bairro Santana. Segundo ela, o menor infrator A. M. C. da S. teria abordado-a e exigido que ela entregasse o seu celular e o desbloqueasse, o que não pôde ser feito devido o aparelho estar descarregado. Em seguida, ele mandou que a vítima e uma amiga que estava presente no momento deitassem no chão e tirassem a roupa. Foi então que a amiga entregou seu celular e ambas fugiram correndo.

Não satisfeito, cerca de dez minutos depois, o menor praticou novo crime com as mesmas características, desta vez na Rua Zacarias Lopes, no centro, próximo da CAEMA, contra uma mulher e sua filha, ambas, novamente, não serão expostas pelo Blog. Desta vez ele se deu mal, foi imobilizado por populares e em seguida preso pelas polícias militares de Vargem Grande e de Nina Rodrigues.

Contatos da PM/Chapadinha

Com o acusado os policiais apreenderam a moto Yamaha YBR vermelha, sem placa e chassi: 9C6KE1920E0001810, usada nos crimes, e o aparelho celular roubado no primeiro caso. A. M. C. da S. foi encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Ele foi enquadrado nos crimes de roubo, agressão física, ameaça e tentativa de abuso sexual.



Publicidade



Arquivo do blog