WebNet

WebNet

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

6ª Ciretran/Chapadinha Fecha Parceria com Secretaria Municipal de Saúde da Cidade de Buriti

Eney Ponte, Maria Zilene, e Suzenne Costa

Por: Sousa Neto - ChapadinhaSite
*Com colaboração de Suzenne Costa - Ascom/6ª Ciretran

A busca pela redução de acidentes de trânsito por meio da conscientização tem crescido na região do Baixo Parnaíba. E o resultado já está sendo visto com a celebração de várias parcerias com órgãos e instituições ligadas às áreas de saúde e segurança. No mês de julho, a nova parceria da 6ª CIRETRAN foi com a secretaria municipal de saúde da cidade de Buriti de Inácia Vaz, distante 75km de Chapadinha.


Na oportunidade a chefe da 6ª Ciretran, Eney Ponte, destacou a importância da participação da sociedade nas ações educativas.

Atendemos a quase 30 cidades da Região do Baixo Parnaíba e o nosso desejo é realizar ações educativas em todas as cidades de nossa circunscrição, mas para isso, precisamos do apoio da sociedade. Hoje estamos muito felizes com a celebração dessa parceria com a secretaria municipal de saúde da cidade de Buriti. Acreditamos que, por meio da sensibilização de nossos condutores, vamos evitar acidentes e assim, salvar vidas” - reesaltou Eney.

O trabalho de orientação e entrega de material educativo aconteceu no dia 14 de julho último, na sede da 6ª CIRETRAN. Panfletos, adesivos e cartilhas foram entregues à assessora do município de Buriti, Maria Zilene Noberto da Silva Braga.

Temos total interesse nessa parceria, pois acreditamos que podemos fazer mais por nossa gente. Além da cidade de Buriti, também atendo às cidades de Vargem Grande, Matões do Norte e atuamos na direção da regional de saúde da cidade de Itapecuru. Vamos divulgar as ações em todos esses locais e assim, fortalecer a mensagem de que, no trânsito, todos somos responsáveis e que podemos salvar vidas com ações simples”, declarou Maria Zilene.



Publicidade



Arquivo do blog