Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Hortifruti Fernandes

Hortifruti Fernandes
Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)

Star Drinks

Star Drinks

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

terça-feira, 8 de agosto de 2017

CHAPADINHA - Prefeito Magno Bacelar Assina Contrato para Mais Duas Ambulâncias para o Município

Na foto: momento do ato da assinatura em que a prefeitura firmou com a empresa vencedora da licitação. (As imagens dos veículos são meramente ilustrativas).


O prefeito Magno Bacelar acompanhado da presidente da Câmara Municipal, Vera Lúcia, dos vereadores Netinho Gedeão, Nonato Baleco e da secretaria municipal de Saúde, Mônica Pontes, estiveram na manhã desta terça feira (08) assinando o contrato com a empresa vencedora da licitação para a aquisição de mais duas ambulâncias para o município de Chapadinha.

As ambulâncias serão do modelo fiorino, com ar condicionado e todas equipadas para o transporte adequado de pacientes.

Segundo Rubenilson, o responsável pela empresa vencedora da licitação, o prazo máximo de 20 a 30 dias para que os dois veículos já estejam em pleno funcionamento, atendendo a população de Chapadinha. “Já vem emplacada, com travas e vidros elétricos, é só chegar aqui, e dá na partida”; afirmou o empresário.


O ato de assinatura aconteceu no gabinete da secretária municipal de Saúde e foi testemunhado por parlamentares e lideranças da política local, assinou também como testemunha o ex-prefeito de Chapadinha, Isaías Fortes Meneses, e vereadores presentes.

Graças a Deus, estou muito feliz em poder assinar este contrato para a aquisição destas duas ambulâncias equipadas e que irão beneficiar toda a população de Chapadinha, e que serão custeadas com recursos próprios, as ambulâncias deixadas pela gestão passada estavam sem condições de uso, sucateadas, ainda tentamos concertar, mas muita das vezes elas não conseguiam chegar nem no meio da viagem até São luís, e aqui estamos adquirindo estas duas ambulâncias e logo em breve teremos mais duas. Com o avanço de nossa saúde, por exemplo: a inauguração da maternidade infantil e UPA aumentou a demanda de pacientes vindos de outros municípios e evidentemente aquilo que podemos resolver estamos resolvendo” - declarou o prefeito Magno Bacelar.


Durante os últimos 7 meses mais de 600 pacientes - tanto de Chapadinha como vindo de outros municípios, já forma transportando para São Luís.

A secretária Mônica Pontes destacou o momento com sendo de muita alegria para todos que fazem a saúde do município - “A aquisição de duas ambulâncias que se tornaram patrimônio do povo de Chapadinha, e podemos dizer sim, mais uma conquista, mais um avanço do prefeito Magno que vem lutando de forma incansável pela saúde do município, e nós estamos muito felizes, Chapadinha hoje tem um fluxo muito grande de viagens, então é motivo de muita satisfação e alegria em receber mais estes dois veículos que irá nos ajudar bastante” - disse Mônica.

Testemunho aqui a chegada desses veículos que serão muito bem vindos e ajudara bastante o povo de Chapadinha, haja vista que Chapadinha não é mais aquela cidade de antes, hoje já somos mais de 100 mil habitantes e precisamos desse tipo de ambulância para atender nosso povo, isso será um patrimônio do povo de Chapadinha" - relata o ex-prefeito Isaías Fortes.


Publicidade



Postar um comentário

Arquivo do blog