Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Hortifruti Fernandes

Hortifruti Fernandes
Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)

Star Drinks

Star Drinks

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

terça-feira, 8 de agosto de 2017

CHAPADINHA - Prefeitura Entrega Equipamentos para a Guarda Civil Municipal (GCM)

Nesta foto: Gláuber Miranda (Cmdte. do 16º BPM), prefeito Magno Bacelar,
e o Inspetor Valter Ferreira (Cmdte. da GCM)

Da SECOM/PMC

Em solenidade realizada na manhã desta terça feira (08), o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, fez a entrega oficial de equipamentos para a equipe de motopatrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM).



A mesa de autoridades foi composta pelo Comandante de Guarda Municipal, Inspetor Valter Ferreira; o vereador Netinho Gedeão (representando a Câmara de Vereadores); Inspetor Rochetou Araújo - Subcomandante da Guarda Municipal; o secretário municipal de Comunicação, Eduardo Braga; o diretor do Departamento Municipal de Trânsito - DMT, Francisco Monteiro; e o Comandante da Polícia Militar Tenente Coronel, Glauber Miranda.

Dentre os discursos, o vereador Netinho destacou o apoio da gestão municipal ao trabalho da instituição e as parcerias desencadeadas com o Governo do Estado, através do apoio do deputado estadual Leví Pontes.


O Inspetor Valter Ferreira exaltou todas as ações desencadeadas para melhorar o trabalho da Instituição e agradeceu ao prefeito Magno Bacelar por todo apoio dado para que o trabalho venha sendo realizado a contento.


Em seu discurso o prefeito Magno Bacelar pontuou todos os avanços da Instituição nesses 07 (sete) primeiros meses de governo, enalteceu o trabalho desencadeado através de parcerias e reafirmou que novas ações serão feitas para que as instituições de segurança do município possam trabalhar de forma articulada.

Participaram da solenidade os vereadores Missecley Araújo, Marcely Gomes, Júnior Carneiro, os secretários municipais Eduardo Sá (Governo) e Janilde Lobo (Cultura) e o Assessor Especial, Telmo José (Obras).



Publicidade



Postar um comentário

Arquivo do blog