WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

PASCOM - Noticiário da Paróquia de Nsa. Sra. das Dores - Chapadinha/MA

Festejos da Paróquia de Nsa. Sra. das Dores - Chapadinha-MA
De 05 à 15 de Setembro - Venha Participar Conosco!!!

PASCOM - Pastoral da Comunicação

Neste Domingo (20) todos na 'CAMINHADA DA FAMÍLIA'

01 - No último Domingo (13) aconteceu a abertura da "Semana Nacional da Família", e neste próximo Domingo (dia 20) teremos a "Caminhada da Família" - às 7h da manhã. É evento nacional, e paroquial, envolvendo todas as Comunidades e Capelas, todas as Pastorais e Movimentos.

02 - Na noite do último Sábado (12) foi realizada a sexta edição do "Bote Fé Adorai com Maria". Agradecemos a presença do bispo diocesano Dom Valdeci, que prestigiou o nosso evento com a sua presença!

03 - No último Domingo (13) - 'Dia dos Pais', prestamos nossa singela homenagem a todos os Pais de nossa Paróquia, e os abraços de todos os filhos. Ao final da Missa das 8h da manhã, todos os pais presentes foram convocados pelo celebrante Pe. Casimiro para se fazerem presente frente ao altar - quando foi feita uma oração e cantado o Parabéns, e por fim, foi feito o sorteio de um brinde entre eles. O sorteado é da comunidade da Igreja de São Francisco - no Bairro da Cruz!

04 - Assessores e coordenadores da IAM, reunião na cidade de Brejo, dias 18 e 19.

05 - Pastoral de Educação - Reunião dias 18 à 20, também, em Brejo.

06 - Festejo de São Raimundo - Dias 21 à 31.Ago. Participe na Comunidade de São Raimundo - Bairro da Corrente (por trás do C. E. Raimundo Araújo).

07 - Conselho Pastoral da Paróquia (CPP) - Realizou reunião nesta quarta-feira (dia 15). Foram abordados os seguintes assuntos: Avaliação do evento "Bote Fé 2017"; e a  preparação para o "Festejo da Padroeira Nsa. Sra. Das Dores".

08 - Equipes do Dízimo - Realizou reunião nesta quarta-feira (dia 16). As capelas que ainda não têm o Dízimo implantado foram convidadas, assim como as outras que já têm.

09 - Atenção ao seguinte Aviso: Após a missa das seis da tarde nos dias de semana as portas da Matriz têm que fechar, não podendo ninguém ficar sozinho ou em grupos. Tem encarregados de fechar as portas e apagar as luzes e têm que fazer esse trabalho com responsabilidade. Obrigado pela compreensão!

BOTE FÉ ADORAI COM MARIA!


Foi realizado na noite do último Sábado (dia 12) a 6ª edição do BOTE FÉ ADORAI COM MARIA!

Foi um momento forte e o encerramento do ANO MARIANO oficialmente na Paróquia. É evidente que nos temas do Festejo ainda iremos ter presente a incidência do ANO MARIANO, mas os programas específicos já estarão dados por encerrados.


Foi maravilhosa a atuação das Irmãs Pequeninas da cidade de Santa Inês/MA, num Show de hinos de reflexão, de oração, louvor, e muita alegria e animação.

Agradecemos ao nosso amigo Landry - proprietário da loja Landry Móveis que, após a comemoração dos 20 anos da empresa, prontificou a trazer de novo as Irmãs Pequeninas, para o evento paroquial do BOTE FÉ. Muito obrigado amigo, Landry!



Publicidade



Arquivo do blog