WebNet

WebNet

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

CHAPADINHA | Prefeitura Divulga Nota Sobre Estado de Saúde da Chefe de Gabinete, Tacilla Lyra

SECOM / PMC

A Prefeitura de Chapadinha divulgou no início da manhã desta segunda-feira (11), uma nota sobre a atualização do quadro clínico de Tacilla Meira. A seguir a integra da nota:

"A Chefe de Gabinete da Prefeitura de Chapadinha, Tacilla Lyra Meira (foto) segue em tratamento em São Luís e apresenta considerável melhora clínica de acordo com informações repassadas pelos seus familiares.

Logo após o acidente automobilístico ocorrido na última quinta-feira (07) ela foi encaminhada ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), onde foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e intubada.

Desde então o quadro evolui de maneira satisfatória. O edema cerebral regrediu significativamente e ela já respira sem ajuda de aparelhos. Ela acordou na manhã de ontem (10) e apresentou agitação, o que tornou necessário a manutenção de medicações sedativas.

Em até dois dias Tacilla deve deixar a UTI e passará por cirurgia no braço, mas já foram descartadas maiores complicações ortopédicas.

A família agradece a todos pelas orações e pelo apoio neste momento difícil, pede que não sejam espalhadas informações sem fundamento sobre seu estado e está otimista com a possibilidade dela ter sua saúde restabelecida no menor prazo possível".



Publicidade



Arquivo do blog